Quem sou eu?

Nascido e criado no município de Ivinhema, filho de agricultores, onde aprendi com meus pais a tirar leite, trabalhar com máquinas agrícolas e nunca ter vergonha da minha origem e nem falar de onde vim. Pelo contrário, para mim é motivo de muito orgulho saber que de alguma forma já ajudei a alimentar o mundo.

Estudei em escola pública durante o ensino fundamental e médio, mudando para Dourados no ano de 2011, católico, batizado e crismado.

Minha história com a política se iniciou em 2014, quando percebi a necessidade dos jovens engajarem na política e decidi criar a página “UFGD Conservadora”.

Formação e cidadania

Acadêmico de Engenharia Agrícola da UFGD;

Idealista e criador da página UFGD CONSERVADORA (2014) com a finalidade de divulgar o pensamento conservador para a comunidade acadêmica, jovens e seus seguidores.

Líder católico da juventude “Dom Redovino Rizzardo”, da Catedral Nossa Senhora Imaculada Conceição e membro ativo do Movimento Eucarístico Jovem, ligado ao Apostolado da Oração.

Diga não à velha política, aposte na mudança!

Minha campanha não está sendo financiada com dinheiro público, apenas com dinheiro próprio e doações de pessoas que possuem os mesmos ideais, que lutam por uma renovação em nossa política.

Experiências Profissionais

Sempre ajudei meus pais na roça, mas tinha sempre como meta cursar uma faculdade e recebia total apoio deles. Estava prestes a me formar no curso de Engenharia Agrícola, mas, em razão da pandemia esse sonho foi adiado. Durante o curso realizei diversos estágios, sendo o mais relevante no Sindicato Rural de Dourados cuja experiência levarei comigo na profissão.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram